segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mel, Sogo, guloseimas e devaneios

Olá, como está?

Esses dias fui à Liberdade com uma amiga de anos,  a Mel
Finalmente nos vimos, a última vez tinha sido na 29ª Festa da Primavera aqui de Mairiporã e foi pouquinho tempo pra conversar já que estava no estande da Devas e a Mel tinha que ir embora.   :( 

Mas tudo foi resolvido! E na primeira semana de janeiro nos encontramos pra ir juntas ao bairro da Liberdade, que nem amamos (imagina...).
O bom é que não tinha muito pedido na Devas e a Mel estava tranquila com os trabalhos dela, então ficamos quase o dia todo lá papeando e vendo as coisas. Ainda bem que dessa vez nem choveu, uhuuu. 

E foi bom que já pesquisei o preço da assinatura da revista Kera lá na Fonomag e vi uns tesouros com ilustrações do grande Hayao Miyazaki (quase morro!) graças à Mel, que tem amizade lá com o moço super simpático do qual esqueci o nome.
Cada livro mais recheado de maravilhas que o outro!!! Já tinha ido lá pesquisar pro TCC, mas  só tinha achado um ou 2 livros e os mangás coloridos. Dessa vez tinha outros e muito lindos, amei ♥ Quando tiver dinheiro já sei o que comprar.
E estou querendo assinar mesmo a Kera lá, o preço é bom e seria ótimo ficar mais atualizada sobre a moda japonesa e ainda ter um pretexto pra ir lá todo mês. hahahah

Comemos no Sogo e aproveitamos para dar uma olhada geral lá na galeria, como sempre. Acabei encontrando a Luana (uma lolita muito querida que encontrei outra vez no metrô o_O, onipresença rsrs).

Depois fomos aos mercados e compramos guloseimas, comprei isso aqui:
Nem me segurei pra não guardar a embalagem fofa...


Gostoooooso...
Sério, amei esse algodão doce da Hello Kitty! Uma delícia, mas claro que é bem enjoativo. Na próxima dividiria com mais alguém, mesmo sendo pequeno. Adorei a textura e a cor super fofa.
Comprei num mercado da Galvão Bueno, mas esqueço os nomes de cada um deles. -_-
Mas é fácil achar, talvez tenha em vários e só enxerguei nesse (vai saber). E quase comprei um pacote de marshmallows daqueles que vão na fogueira mesmo (sim, aqueles dos filmes americanos!), ano passado começou a vender aqui em Mairiporã, no mercado Ipanema e comprei. Nossa, muito bom fica tostando eles... como não tinha muita criatividade, comia só ele ou passava naqueles biscoitos estilo cream cracker. 
Daí vi nesse mercado da Liberdade que tinha uns menores e lembrei de um filme com o Ben Affleck chamado Sobrevivendo ao Natal, onde ele pede pra "mãe" colocar no chocolate dele e pensei: "então são esses aqui, eu quero experimentar issoooo!". Mas nem comprei, estou abusando tanto e comendo tantos doces ultimamente. Melhor me conter.   :(
Também fomos ao Mac tomar sorvete e aprendi um monte sobre One Piece e também vimos o sabiá abusado sem uma pata que sempre rouba as migalhas quando as pessoas ainda estão na mesa. o_O 
Sim, ele realmente é um velho sobrevivente de guerra e abusado. Ficou me encarando bem de perto, acreditem. Uma gracinha mesmo!

Devaneios à parte... esse foi meu dia com a Mel.

Beijos e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário