segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tendências...

Algum tempo atrás descobri uma loja chamada FreePeople e recebo newsletter do site desde então. E gostei muito do modo como apresentam as coleções, tem um climão western cheio de montagens com molduras delicadas e flores.
Esse detalhe com trabalhos manuais do aro da bicicleta me encanta!
Sei que não é uma loja específica para o público mori girl e detesto quando confundem com estilo hippie, mas esse ar boho não deixa de me encantar.
Daí fui olhar a coleção de janeiro e achei alguns itens que usaria num visual mori, deixando claro que é apenas minha humilde opinião.

Adorei esse calçado, tem um aspecto rústico e pesado por conta das ferragens mas que pode ser dosado com acréscimo de meias delicadas com babado de renda de tule ou até de algodão.
Com esses detalhes também poderia ser usado no nosso verão tranquilamente. 
Já no inverno, combinaria com um par de meias ou na cor do calçado ou com padronagem mais étnica - como um par de meias da Puket que comprei há algum tempo.
E o vestido também pode tomar um banho de sobreposições (com esse clima, só no inverno) e ficar perfeito pra mori.
Mas como tem feito um calor do caramba, faria um coque bem desgrenhado e colocaria um colete bem leve (aqueles de tule bordado são uma boa pedida e bem fáceis de achar). Uma boa sandália rasteira e pronto!
Pronta pra passear por um jardim bem fresco, tomando um sorvete.

Beijos e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário