segunda-feira, 11 de março de 2013

II Baile de Máscaras do Madame Freak - Como foi!

Como disse no post anterior, dia 10 de fevereiro aconteceu o II Baile de Máscaras do Madame Freak e foi muito bom novamente. Dessa vez teve até workshop de arco e flecha, dança tribal e muitas outras maravilhas.
Dessa vez também teve bastante lolita presente, pena que não tirei/achei fotos de todo mundo que foi - a Ange e a Jack estavam muito lindas, assim como a Mariana e Beatriz(sua irmã):
Iago (steampunk), Felipe e Le Fay (pirate lolita).

Aqui também dá pra ver a Karen (boystyle de branco e preto), pedaço de Ange e Jack ao fundo/esquerda.

A Karen acabou nos arrastando pra participar de uma valsa e tive a honra de dançar e pisar no pé de Jack (dança beeeem mesmo!), Iago e Karen. Foi engraçado, fiquei com uma vergonha do caramba. hahahah
Dessa vez decidi tentar algo inspirado em lolita, e como estamos falando do Madame...tentei algo mais puxado para o classical com um headdress mais lúdico com flores e borboleta, aproveitei também pra estrear meu calçado da Moleca muito confortável. 
Agora o estande mudou um pouco, com estante ao invés da mesa. Aquela mesa de madeira era muito frágil rsrs...
Cara torta, hahahah...
E ainda tivemos o prazer de conhecer o fofo do Thiago Assoni, ator do livro Crazy Mary. Já tenho até meu exemplar com dedicatória (phyna). Uma pessoa maravilhosa!
Thiago Assoni e seu bebê!
Teve diversas performances, Lord Bardo novamente com sua harpa e violino (acredito que ambos feitos por ele mesmo, não sei ao certo), Asherah com sua dança do ventre tribal fusion ♥, Duque dos Ventos e Lucy Hibisco, além do baile com música do trio Die Musik e workshop de arco/flecha e esgrima.

E preciso encerrar com a foto da criatura que deveria ter participado do concurso de máscaras e teria ganho com certeza:
Carmilla, a gata mais famosa do Madame ♥

Beijos e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário