quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MariDevas by Juja Kehl

Olá novamente, 

Sim, estou viva! Mas andei bem sumida mesmo.
Dias 22 e 23 participamos do To-sa Matsuri com estande Devas, representando um pouco o estilo lolita. Recebemos convite de Cleiton, responsável pela área cosplay. 
Ficamos muito agradecidas e honradas por voltar ao evento, gostamos muito de lá.
Fui com minha mãe, vó e namorado - o Carnac ♥
Ele, aliás, ajudou muito no segundo dia que minha mãe e sócia ficou em casa cuidando de mil e uma coisas. rsrs
Reencontrei o Juja, que é um fotógrafo muito gentil e talentoso.
E vejam só, propôs de tirar fotos minhas já que estava com visual lolita. Não é o máximo?! *¬*
Fiquei feliz com a sugestão e o Carnac tomou conta do estande enquanto fiquei atrás da área Cosplay VIP só de olho nele caso precisasse de algo ;)

Aqui o resultado:


  
Foi como um presente de aniversário, fiquei muito grata!
Quero fazer mais um post com fotos de algumas lolitas que amo e fizeram questão de visitar nosso espaço.

Até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário